Câmara dá posse a Controlador Interno e Analista Legislativo aprovados no concurso público.

Os novos servidores foram recepcionados pelos vereadores, durante a 43ª reunião ordinária, e já iniciaram o trabalho nos respectivos setores. Na tarde desta terça-feira (28), a Câmara Municipal...

88

Os novos servidores foram recepcionados pelos vereadores, durante a 43ª reunião ordinária, e já iniciaram o trabalho nos respectivos setores.

Na tarde desta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Itabira empossou dois novos servidores aprovados no último concurso realizado em 2021. Marcelo Junio Monteiro Santos que vai exercer o cargo efetivo de controlador interno e Luciana Duarte Oliveira que  vai exercer o cargo efetivo de analista legislativo.

Diante dos vereadores e público presente, os novos servidores, fizeram o juramento de desempenhar com dedicação e lealdade as funções inerentes ao cargo, observando as normas e resoluções do Legislativo itabirano.

Último concurso público

As provas foram realizadas no dia 10 de abril de 2021. Mais de 1.600 candidatos foram habilitados para disputar as vagas disponíveis. A taxa de abstenção foi de 35,79%. Ou seja, 593 candidatos não apareceram no dia da prova.

Ao todo, foram disponibilizadas vagas para preenchimento no quadro de servidores, além de formação de cadastro de reservas.