CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ITABIRA LANÇA CAMPANHA DE MATRÍCULAS COM 100% DE DESCONTO

Somente neste mês de agosto, o centro universitário oferece isenção da taxa de matrícula para os 20 primeiros ingressantes em qualquer curso da instituição. A proposta ainda garante...

100

Somente neste mês de agosto, o centro universitário oferece isenção da taxa de matrícula para os 20 primeiros ingressantes em qualquer curso da instituição. A proposta ainda garante 50% de desconto nas mensalidades do segundo semestre de 2022.

As pessoas que já concluíram o ensino médio e que pretendem iniciar um curso superior já podem se inscrever no centro universitário UniFuncesi com matrícula grátis e 50% de desconto nas mensalidades do segundo semestre de 2022. O benefício é válido apenas para os 20 primeiros que se matricularem neste mês de agosto em cada um dos cursos ofertados pela instituição.

Para participar do Programa Quero Ser UniFUNCESI, o candidato nunca deve ter tido vínculo ativo em qualquer curso de graduação do centro universitário ou de outra instituição de ensino superior. A inserção do aluno no programa é condicionada à aprovação no vestibular da faculdade. Os interessados podem se inscreverem pelo link: (www.vestibular.unifuncesi.edu.br)

Além disso, as condições de abatimento desta campanha não são cumulativas com outros descontos ou benefícios concedidos pelo centro universitário, tais como: BOLSA SAAEMG, BOLSA SINPRO, PROUNI, FIES / PFIES, CREDI FUNCESI, dentre outros.

De acordo com o regulamento, o desconto será de uso pessoal, intransferível e só poderá ser usufruída na forma e condições previstas no edital. É vedada a permuta do valor do desconto por dinheiro. Serão eliminados os candidatos que não cumprirem os requisitos e condições para a concessão do desconto previsto, bem como não observarem os requisitos legais para o ingresso no centro universitário.

 UniFuncesi

 O centro universitário está instalado em Itabira, à Rua Venâncio Augusto Gomes, no bairro Major Lage de Cima. A estrutura do campus inclui biblioteca, salas de estudo individual e compartilhado, laboratórios, escritório-escola, refeitórios, espaço de lazer, amplo estacionamento, áreas de convivência, centro de saúde, auditório e mini auditório. A instituição possui acessibilidade em todo espaço ocupado.

Os cursos de ensino superior na modalidade presencial ofertados pelo Unifuncesi são: Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Engenharias Civil e de Produção.

Outras informações a respeito do Programa Quero Ser UniFUNCESI e sobre o vestibular ou matrículas podem ser esclarecidas pelos telefones: (31) 3939-3613 | 3839-3679