Creas realiza palestra da campanha Agosto Lilás

A Prefeitura De São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) desenvolverá ações da...

225

A Prefeitura De São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) desenvolverá ações da campanha “Agosto Lilás”, voltada ao fim da violência contra a mulher.  Assim, na próxima segunda-feira, 8, 8h, haverá uma palestra no auditório do Centro Cultural para o engajamento da sociedade com a causa, desde o incentivo à denúncia até o combate efetivo da violência.

A presidente da Associação Mulheres em Ação, Elivânia Braz falará sobre violência contra a mulher.

A advogada, Elivânia Felícia Braz ministrará a palestra: Conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Ela é presidente da Associação Mulheres em Ação, presidente da Comissão da Mulher Advogada e vice-presidente da subseção OAB/MG João Monlevade.

Na ocasião, haverá ainda, a apresentação do Coletivo de Mulheres NÓS SEGURAS, por uma de suas advogadas voluntárias, Cleidiane Mara de Araújo. O grupo disponibiliza gratuitamente, pelas redes socias e por meio de site, serviços de orientação jurídica para mulheres em situação de vulnerabilidade, vítimas de todos os tipos de violência. (Site: https://linktr.ee/nosseguras).