CAMINHADA DO FIM DE SEMANA TEVE COMO DESTINO O BICAME

Neste último sábado, 30/07, a Secretaria de Esportes e Lazer realizou uma caminhada percorrendo a Estrada Real até o Bicame de Pedras, desenvolvendo mais uma ação do Projeto...

231
Neste último sábado, 30/07, a Secretaria de Esportes e Lazer realizou uma caminhada percorrendo a Estrada Real até o Bicame de Pedras, desenvolvendo mais uma ação do Projeto Catas Altas em Movimento.
Os cerca de 70 participantes realizaram uma caminhada de 7 km aproximadamente, desfrutando de belas paisagens no caminho que faz parte da Estrada Real.
‘’Essa caminhada foi mais uma do nosso Projeto Catas Altas em Movimento. O objetivo é realizar todo mês para que nossos munícipes pratiquem exercícios ao mesmo tempo em que desfrutam da nossa bela natureza. Garantimos todo o apoio necessário para a prática da caminhada, como o suporte de uma ambulância e o transporte para retornar à cidade. Nosso intuito é estimular cada vez mais a prática de atividade física no município”, ressalta Demetrius Hess, Secretário de Esportes e Lazer.
Fique ligado teremos outras ações e você não pode ficar de fora.