São Gonçalo conquista o segundo e terceiro lugar

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou neste fim de semana o I Torneio Incentivo de Futsal no ginásio poliesportivo do bairro...

223

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou neste fim de semana o I Torneio Incentivo de Futsal no ginásio poliesportivo do bairro Santa Efigênia. A disputa foi entre três categorias, duas femininas (sub-14 e Adulto) e uma masculina (sub-18). No sub-14 feminino, a equipe de São Gonçalo ficou em segundo lugar, tendo como campeã a equipe de Rio Piracicaba. A goleira de São Gonçalo, Fernanda Caroline, foi eleita a melhor da categoria na competição.

No Adulto feminino, a equipe de São Gonçalo ficou em 3°lugar, com as equipes Bangu (Barão de Cocais) e Rio Piracicaba em 1° e 2° lugares respectivamente. No masculino sub-18, as equipes de São Gonçalo (SGRA) ficaram em 2° (AESGRA B) e 3° (AESGRA A) lugares no quadrangular. A equipe campeã foi a Orion de Mariana/MG e Rio Piracicaba ficou em quarto lugar. Destaque para o goleiro, Vítor Eduardo da AESGRA B, eleito melhor goleiro e goleiro menos vazado da competição.