UNIFUNCESI ANUNCIA VESTIBULAR PARA ENSINO SUPERIOR NA MODALIDADE PRESENCIAL

Os alunos que pretendem ingressar no ensino superior no segundo semestre deste ano já podem se inscrever no UniFuncesi. O vestibular on-line está disponível no site (vestibular.unifuncesi.edu.br) e...

69

Os alunos que pretendem ingressar no ensino superior no segundo semestre deste ano já podem se inscrever no UniFuncesi. O vestibular on-line está disponível no site (vestibular.unifuncesi.edu.br) e pode ser realizado pelos interessados que tenham concluído o Ensino Médio.

Para realizar a matrícula, é necessário ser aprovado no vestibular ou, em casos de transferência de outras instituições, apresentar o Histórico Escolar. A nota do Enem pode dispensar a necessidade de realizar o processo seletivo.

No campus situado à Rua Venâncio Augusto Gomes, no bairro Major Lage de Cima, em Itabira, o Centro Universitário oferece ensino presencial para as áreas de Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Engenharias Civil e de Produção.

A estrutura do complexo estudantil inclui biblioteca, salas de estudo individual e compartilhado, laboratórios, escritório-escola, refeitórios, espaço de lazer, amplo estacionamento, áreas de convivência, clínica escola, auditório e mini-auditório. A UniFuncesi possui acessibilidade em todo espaço ocupado.

Vestibular 2022-2

A novidade neste semestre é que os ingressantes que realizarem a Prova On-line estão concorrendo até 50% de desconto no valor da matrícula. O abatimento pode variar de acordo com a nota alcançada na avaliação.

Para os alunos que pretendem obter novo título, as condições são ainda melhores: 80% de desconto na matrícula e até 30% de desconto na primeira semestralidade.

Os estudantes de outras instituições que chegarem por meio de transferência também têm direito a descontos especiais. A dedução dependerá do estudo do histórico escolar.

Os ex-alunos que trancaram o curso podem retornar ao centro universitário com isenção de matrícula. Neste caso, é necessário consultar as condições de viabilidade na secretaria acadêmica.

Mais informações: (31) 3839-3600