Senac em Itabira está com vaga para docente nos cursos de Beleza

Profissional selecionado será responsável por ministrar aulas, orientar e desenvolver o aprendizado dos alunos O Senac em Itabira está contratando docente para ministrar aulas nos cursos de penteado, corte, cuidados...

217

Profissional selecionado será responsável por ministrar aulas, orientar e desenvolver o aprendizado dos alunos

Senac em Itabira está contratando docente para ministrar aulas nos cursos de penteado, corte, cuidados com cabelos e unhas, técnicas de alongamento de unhas, designer de sobrancelhas e maquiagem. Interessados devem se inscrever pelo site (https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx), até domingo, 17 de julho.

Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo, sendo desejável ter formação técnica ou superior nas áreas de saúde, estética, beleza ou artes; e experiência profissional em serviços de cortes, penteados, maquiagem, manicure e pedicure. A oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).

Sobre o Senac em Itabira

Além de contribuir para a inserção das pessoas no mercado de trabalho, o Senac em Itabira fomenta o desenvolvimento econômico da cidade e região e disponibiliza à comunidade cursos técnicos nos eixos Gestão, Informática, Beleza e Segurança, além de cursos livres e de MBA​​. Há, ainda, os cursos da Aprendizagem Comercial, especificamente para jovens de 14 a 24 anos, que buscam a oportunidade do primeiro emprego e estão vinculados a empresas.

Serviço:

Vaga para docente em Itabira

Inscrições: até domingo, 17 de julho, pelo https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx

Endereço do Senac em Itabira: Praça Doutor Acrisio Alvarenga, 7 – Centro

Mais informações: (31) 3067-4050