Prefeitura de Itabira abre edital para cadastrar empresas parceiras

O edital está disponível no portal oficial do município: www.itabira.mg.gov.br   A Prefeitura de Itabira abre edital para credenciamento de empresas interessadas em estabelecer parceria com o município para oferecer...

223

O edital está disponível no portal oficial do município: www.itabira.mg.gov.br  

A Prefeitura de Itabira abre edital para credenciamento de empresas interessadas em estabelecer parceria com o município para oferecer descontos em produtos ou prestação de serviços para os servidores e dependentes legais. A parceria traz como benefício para a empresa a possibilidade de conquistar novos clientes. O edital está disponível no portal oficial do Município de Itabira e pode ser consultado no seguinte link: https://www.itabira.mg.gov.br/downloads/categoria/editais-de-chamamento-publico/10012 .

As propostas das empresas interessadas deverão ser protocoladas na Diretoria de Protocolo e Atendimento, 1º andar da Prefeitura, até o dia 27 de julho. O cadastramento é gratuito, sem nenhuma cobrança de taxas.

Poderão ser credenciadas empresas de diversos segmentos como escolas de idiomas; instituições de ensino; academias de ginástica; clínicas de fisioterapia, médicas, odontológicas, de estética facial e corporal e psicologia; salões de beleza; supermercados; padarias; dentre outros. As empresas credenciadas estarão sujeitas a avaliação de interesse do município.

Para cada segmento serão selecionadas duas empresas que irão atender aos servidores na oferta de produtos e serviços, sendo usado como critério de seleção as melhores ofertas de descontos nos produtos ou serviços. Caso algum segmento não preencha o mínimo de duas empresas selecionadas, serão aceitas novas propostas no segmento em questão, após o dia 29 de agosto, data limite estipulada no edital.

O Termo de Cooperação assinado entre Prefeitura e a empresa interessada estará em vigor por um período de 24 meses, a contar da data da assinatura, podendo ser sucessivamente prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração (SMA).

Para mais informações entrar em contato nos telefones: 31 3839-2103 / 3839-2743 e 3839-2522, no horário de 7h às 18h.