Festival traz alegria a todos os cantos da cidade

18º Festival de Inverno de São Gonçalo São Gonçalo do Rio Abaixo leva cultura e arte onde onde o público está. Na abertura do evento, na terça (5)...

355

18º Festival de Inverno de São Gonçalo

São Gonçalo do Rio Abaixo leva cultura e arte onde onde o público está. Na abertura do evento, na terça (5) a comunidade de Borges recebeu a primeira atração da festa, a comédia Stand Up do humorista, Thiago Carmona.

 Em um ambiente aconchegante, no caramanchão da comunidade, moradores se reuniram para rir com a contação de histórias bem humoradas do artista. Uma iniciativa que agradou e muito a população.

Thiago Carmona fez os moradores do Borges se divertirem com diversas histórias.

A moradora, Gircilaine Eliana dos Reis Oliveira, achou a atração muito boa. “Moro há 18 anos na comunidade e nunca tivemos uma atração como esta. Gostei muito, rimos bastante e foi um excelente entretenimento”, falou. Valdirene Aparecida Souza também achou maravilhoso e divertido. “Esquecemos do cansaço do dia a dia e foi muito bom terem lembrado de nossa comunidade”, reforçou. Também, Tamiris dos Reis Silvério achou a atração excelente. “Estava faltando isso em nossa comunidade. Acho que quanto mais fizerem, melhor, pois somos muito acolhedores. Espero que venham mais”, comentou.

O Festival continua indo até a população. A comédia com Thiago Carmona se repete hoje, 6, na praça central da localidade de Vargem Alegre, às 19h. Paralelo ao stand up haverá a peça de teatro infantil Peter Pan, da Companhia Lume, no Centro Cultural.

As moradoras, Valdirene de Souza, Gircilaine Oliveira e Tamiris Silvério ladeando o humorista Thiago Carmona no Borges.