Governo nos Bairros – Edição Água Fresca

Além de garantir que não vai permitir aumento de passagem de Ônibus em Itabira, o prefeito Marco Antônio Lage afirmou nesta terça-feira (5) que a empresa que tiver...

221
Além de garantir que não vai permitir aumento de passagem de Ônibus em Itabira, o prefeito Marco Antônio Lage afirmou nesta terça-feira (5) que a empresa que tiver interesse em operar o transporte coletivo na cidade deverá apresentar, na licitação prevista para 2023, uma proposta que garanta qualidade do serviço para a população.
“Não temos compromisso com nenhuma empresa. Temos compromisso com o cidadão, que merece respeito e um transporte eficiente”, assegurou. Ele também afirmou que o governo está buscando minimizar o problema crônico da falta d’agua, até que a solução definitiva, via o Rio Tanque, seja concretizada, segundo ele até 2024.

Durante a volta do Governo nos Bairros, programa suspenso desde o ano passado por causa da pandemia, o prefeito debateu com moradores do Água Fresca e fez um balanço dos 18 meses de gestão. Ao lado de vereadores e secretários, ele também ouviu reivindicações dos populares.

“Estar próximo das pessoas, dialogar e ouvir a comunidade é uma marca dessa gestão”, disse o prefeito. “Fizemos muito em menos de dois anos, mas sabemos que é preciso trabalhar muito mais para fazer o que essa cidade precisa”, afirmou.