Metabase arrecada agasalhos em campanha

O Metabase Itabira iniciou uma campanha de arrecadação de agasalhos de inverno visando a doação para instituições e pessoas que necessitam. A campanha iniciada a cerca de duas...

58

O Metabase Itabira iniciou uma campanha de arrecadação de agasalhos de inverno visando a doação para instituições e pessoas que necessitam. A campanha iniciada a cerca de duas semanas teve uma resposta imediata do público, já que até agora já foram arrecadados centenas de vestuários, entre blusas, jaquetas, cachecóis, cobertores, mantas e edredons. O idealizador da campanha foi o presidente André Viana: “Em uma noite de muito frio pensei nas pessoas que estavam desprotegidas e passando por esta situação de frio intenso.

Confesso que fiquei comovido e no outro dia solicitei à Comunicação do Metabase que providenciasse esta campanha. A reação das pessoas me surpreendeu, em pouco menos de uma semana, começaram a chegar as doações em grande volume e esta semana iniciamos a doação da primeira remessa”. André lembra que as doações serão feitas ainda no inverno, afinal, “as pessoas necessitam das peças durante o frio e não depois”. A campanha irá continuar até o final de agosto e o Metabase pretende arrecadar ainda mais até lá.

Como doar
As doações estão sendo recebidas na sede do Sindicato no bairro Pará, na Papelaria Metabase, também no Pará e na drogaria Metabase Farma, na avenida Mauro Ribeiro. As doações serão entregues às instituições de caridade, já que elas possuem contato com diversas pessoas carentes e famílias selecionadas por uma comissão criada pelo Metabase.