Motorista com sintomas de embriaguez bate em portão de madrugada e foge

Os moradores do final da Avenida Emílio Zacarias da Silva passaram por um grande susto nessa madrugada do dia 14 de Junho, por volta das três da madrugada...

472

Os moradores do final da Avenida Emílio Zacarias da Silva passaram por um grande susto nessa madrugada do dia 14 de Junho, por volta das três da madrugada um motorista ainda não identificado colidiu o Kadet de cor prata placa GQG-5549 contra portão de uma residência, o motorista apresentava sintomas de embriaguez, ninguém ficou ferido, a polícia foi acionada, mas o motorista se evadiu do local abandonando o veículo. Antes da fugir do local ele dizia palavras sem nexos e abriu uma lata de cerveja e começou a comer um hambúrguer que estava no banco do passageiro.

Ao correr fugindo do local a pé ele caiu diversas vezes e tomou rumo ignorado. O veículo de placa de Barão de Cocais, estava com a documentação atrasada, pneus ruins, freio de mão sem funcionar e o freio de pé em estado precário. Ao ser guinchado o veículo teve que ser arrastado pois, não dava partida.

Até o momento o condutor não foi encontrado, ele usava bermuda jeans, chinelo e moletom nas cores preto e branco, o veículo foi levado para o pátio credenciado. Os donos da residência terão que arcar com o prejuízo até a identificação do condutor.