Prefeito e vice visitam obras de infraestrutura no Nova Esperança e Ponte Funda

Asfaltamentos e nova iluminação de led avançam pela cidade A Prefeitura de João Monlevade continua realizando obras de infraestrutura por toda a cidade. Na tarde desta segunda-feira (23),...

102

Asfaltamentos e nova iluminação de led avançam pela cidade

A Prefeitura de João Monlevade continua realizando obras de infraestrutura por toda a cidade. Na tarde desta segunda-feira (23), o prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice Fabrício Lopes (Avante) visitaram as obras de asfaltamento na comunidade de Ponte Funda e de recapeamento asfáltico na rua Barão de Cocais, no bairro Nova Esperança, que também já começou a receber a nova iluminação com lâmpadas de led.

De acordo com o chefe do Executivo, as obras de infraestrutura visam melhorar a qualidade de vida dos moradores e são uma das prioridades do governo. “Os asfaltamentos, recapeamentos asfálticos e nova iluminação de led são melhorias estruturais extremamente necessárias para o bem-estar e a segurança das pessoas. Estamos empenhados em entregá-las de forma rápida, segura e com qualidade para a população”, afirmou Dr. Laércio.

O vice-prefeito Fabrício Lopes destacou a qualidade das obras e a agilidade dos serviços. “Estamos satisfeitos com a qualidade e presteza dos serviços. Estamos acompanhando de perto os trabalhos com o objetivo maior, que é realizar ações que melhorem a vida das pessoas. Vários outros locais ainda receberão as melhorias”, salientou.