Mini-influencer multimilionária planeja se aposentar aos 15 anos

Essa mini-influencer de 10 anos já é uma empresaria de sucesso, e sua mãe fez um plano para ela se aposentar aos 15 anos caso ela queira Com...

97

Essa mini-influencer de 10 anos já é uma empresaria de sucesso, e sua mãe fez um plano para ela se aposentar aos 15 anos caso ela queira

Com o crescimento da internet e o surgimento de redes sociais, várias novas profissões também surgiram. Com isso, as pessoas passaram a lidar com ainda mais opções para poder ganhar a vida. Uma dessas inovadoras profissões é ser influencer.

Um influenciador digital é aquela pessoa que trabalha com a produção de conteúdos para um nicho segmentado. E aqueles que seguem esses influenciadores acreditam na opinião deles e as tomam como referências em suas vidas. Do mesmo modo, se pautam nesses pontos de vista para determinar muitas de suas decisões.

Hoje em dia temos os mais variados tipos de influencers que compartilham seu dia a dia com seus seguidores. O mais interessante é que não existe uma regra ou condições especiais para se tornar um influencer. Em teoria, qualquer pessoa pode ser um.

Justamente por não ter regras, vemos os mais variados tipos, como por exemplo, a australiana Pixie Curstis. A menina de apenas 10 anos é influenciadora e empresária. Seu perfil nas redes sociais é extremamente popular e ela é dona da sua própria marca de roupas, brinquedos e acessórios infantis, a Pixie’s Pixs.

No Instagram, o perfil da influencer mirim tem 115 mil seguidores. Nele, Pixie ostenta unhas de acrílico e peças de marcas de luxo, como blusas da Fendi e tênis da Golden Goose.

Esses não são os únicos luxos da menina de 10 anos. Em uma entrevista, a mãe da influencer, Roxy Jacenko, revelou que Pixie comprou um carro de 193 mil euros, o equivalente a um milhão de reais, apenas para a levar e buscar na escola.

“É de extrema importância para mim que ela e seu irmão viajem com segurança nas estradas quando vão e voltam da escola. Então, comprei um carro para ela. Obviamente, Pixie não dirige. Dado o número de fatalidades em nossas estradas, a segurança dela é tão importante”, disse Roxy.

A mãe da mini-influencer também ressalta que os produtos assinados pela garota se esgotam das prateleiras em 48 horas. Todo esse sucesso fez com que a empresa de Pixie, inaugurada em 2021, tivesse um lucro de 200 mil dólares, cerca de 960 mil reais, logo em seu primeiro mês.

Claro que por ser muito jovem, a mini-influencer não deve ter uma grande preocupação com o futuro, contudo, sua mãe pensa no futuro da filha. Por conta disso, ela diz já estar arquitetando um plano para que Pixie possa “se aposentar” aos 15 anos, caso seja um desejo dela.

Entretanto, segundo a mãe da garota, é bem provável que a influencer não irá querer se afastar de seus negócios tão cedo. “O que é mais emocionante para mim é o espírito empreendedor dela”, pontuou a mãe da menina.

Além da mini-influencer, Roxy tem um outro filho, Hunter, de seis anos. Todos eles moram em uma mansão de seis milhões de dólares, cerca de 30 milhões de reais, em Sydney.

Quando falamos de influencers, assim como em qualquer outra profissão, a representatividade é importante para que pessoas fora de um “padrão” construído se enxerguem e façam com que outras pessoas enxerguem outras realidades além da sua.

Nesse ponto, a influencer brasileira Camila Eduarda Bauer Lemos, ou Cacai Bauer, como é conhecida nas redes sociais, faz muito sucesso. Ela é considerada como a primeira digital influencer com Síndrome de Down no mundo. Ela diverte e ensina seus seguidores através dos seus vídeos e postagens, tanto no Instagram, quanto no TikTok.

O sucesso dela começou a acontecer no meio digital em 2016. Foi nesse ano que ela lançou o seu canal no YouTube, onde fazia paródias musicais. Antes de criar o seu canal, a mãe de Cacai procurou outros influenciadores com Down e não encontrou nenhum. Então, ela foi realmente a primeira influenciadora na internet com Down.

Atualmente, a jovem é bem conhecida no TikTok. Nessa rede social, ela tem quase um milhão de seguidores. Mas a influência e fama de Cacai não se limita a uma rede social apenas. No Instagram, ela também é muito famosa e compartilha vários vídeos que faz para o TikTok.

No entanto, Cacai não apenas diverte seus seguidores. Ela também busca conscientizar as pessoas com relação à Síndrome de Down.

Fonte: Metrópoles, VIX