Vagas de emprego Gran Filé

AUXILIAR COMERCIAL (Vendedor) Vagas: 02 Descrição da atividade: Realizar vendas e pós-vendas através de telefone/celular/WhatsApp, envio de pedidos, cadastros novos, etc. Salário: compatível com o Mercado. Benefícios: Cartão Alimentação; Plano de...

498

AUXILIAR COMERCIAL (Vendedor)

Vagas: 02

Descrição da atividade: Realizar vendas e pós-vendas através de telefone/celular/WhatsApp, envio de pedidos, cadastros novos, etc.

Salário: compatível com o Mercado.

Benefícios: Cartão Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Seguro de Vida, premiação sobre as metas.

Pré-requisitos: Experiência em vendas; Ensino Médio Completo ou cursando Superior em Administração ou áreas afins, Conhecimento em Informática; bom relacionamento com os clientes; atenção; agilidade; organização, capacidade de argumentação e negociação.

 

FAQUEIRO

Vagas: 01

Descrição da atividade: Cortes e refile de peças bovinas e suínas.

Salário: compatível com o Mercado.

Benefícios: Cartão Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Seguro de Vida.

Pré-requisitos: Ensino Fundamental Completo, Experiência em corte e refile de bovinos e suínostrabalho em equipe; atenção; agilidade; organização.

Obs.: vaga compatível com atividades de Açougueiro (c/ exceção de atendimento ao público)

 

 

MOTORISTA

Vagas: 01

Descrição da atividade: dirigir caminhões refrigerados; ajudar na descarga de caminhões; preenchimento de relatórios de viagens; pilotar motocicleta, etc.

Salário: compatível com o Mercado.

Benefícios: Cartão Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Seguro de Vida.

Pré-requisitos: Carteira de Habilitação A/D; Ensino Médio Completo; Experiência em dirigir caminhões e pilotar motocicletas; Experiência em descarga de caminhões; Disponibilidade de horários e de viagens para outras cidades.

 

 

Os interessados que tenham perfil dessas vagas, deverão enviar o currículo à empresa Gran Filé para o e-mail: vagas@granfile.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail ou entregar na portaria da empresa.