Filha de Ana Maria Braga leva vida simples, longe do luxo e expõe sua realidade

Dificilmente encontrará algum brasileiro que nunca ouviu falar na grande apresentadora Ana Maria Braga. Muito conhecida pelos programas matinais que comanda há décadas, grande parte dos fãs e...

3413

Dificilmente encontrará algum brasileiro que nunca ouviu falar na grande apresentadora Ana Maria Braga. Muito conhecida pelos programas matinais que comanda há décadas, grande parte dos fãs e telespectadores não conhecem a realidade de sua filha mais velha, Mariana Maffeis.

Levando um vida muito simples e longe do luxo, Mariana Maffeis se difere muito da mãe que está sendo nos holofotes da televisão brasileiro. Não há dúvidas que Ana Maria é uma das maiores apresentadores do Brasil.

Mariana tem usado suas redes sociais para expor um pouco da realidade em que vive. Há 4 anos ela é casada com um professor de yoga colombiano chamado Badarik González. O casal são pais de Varuna de apenas 9 meses de vida.

Além de Varuna, Mariana é irmão de Joana, de 10 anos de idade e Maria de 6 anos, as duas fruto de seu relacionamento com Paschoal Feola.

Para viver mais próximo à natureza, Mariana se mudou com toda a família para a zona rural no interior de São Paulo.

Nas redes sociais é comum ver Marina praticando um estilo de vida muito mais sustentável do que aquele praticado nos grandes centros urbanos. Além disso, em suas lives e postagens ela comenta sobre maternidade ecológica, uso de fralda de pano e a luta pelo meio ambiente.

Há pouco mais de um ano vivendo na zona rural, ela e a família estão se adaptando cada vez mais ao estilo de vida sustentável. Para o futuro a família que começar a plantar a própria comida na propriedade.