Senac abre vaga para docentes em Itabira e São Gonçalo do Rio Abaixo

As oportunidades são para os eixos de Segurança do Trabalho, Gestão e Administração O Senac Itabira está com vagas abertas para docentes em cursos nos segmentos de Segurança do Trabalho,...

101

As oportunidades são para os eixos de Segurança do Trabalho, Gestão e Administração

Senac Itabira está com vagas abertas para docentes em cursos nos segmentos de Segurança do Trabalho, Gestão e Administração. As duas primeiras são para trabalhar na cidade e a outra é para São Gonçalo do Rio Abaixo. Os interessados devem se candidatar por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br), até 3 de abril, para a vaga de instrutor no curso de Segurança do Trabalho, e 4 de abril para as demais.

As oportunidades são destinadas para atuação em projetos em que o Senac é parceiro do Governo de Minas, como o Minas Programando e o Trilhas de Futuro.

Os candidatos devem ter formação e experiência comprovada na área de atuação. Para a vaga de São Gonçalo do Rio Abaixo, no entanto, é essencial residir na cidade ou em local de fácil acesso.

Confira as vagas

  • Instrutor – Segurança do Trabalho – Itabira
  • Instrutor – Gestão – Itabira
  • Instrutor – Formação Pessoal – Itabira (São Gonçalo do Rio Abaixo)

SOBRE O SENAC EM ITABIRA

 

Além de contribuir para a inserção das pessoas no mercado de trabalho, o Senac em Itabira fomenta o desenvolvimento econômico da cidade e região e disponibiliza à comunidade cursos técnicos nos eixos Gestão, Informática, Beleza e Segurança, além de cursos livres e de MBA​​. Há, ainda, os cursos da Aprendizagem Comercial, especificamente para jovens de 14 a 24 anos, que buscam a oportunidade do primeiro emprego e estão vinculados a empresas.

SERVIÇO

Vagas para docente no Senac em Itabira

Período de inscrição: até 3 de abril, para a vaga de instrutor no curso de Segurança do Trabalho, e 4 de abril para as demais, pelo site (www.trabalheconosco.mg.senac.br)

Inscrições em: Unidade do Senac Minas em Itabira (Praça Doutor Acrísio Alvarenga, nº 7, Centro)

Mais informações: (31) 3067-4050