Alunos da rede municipal recebem livros de Educação Financeira e Língua Inglesa

Alunos das três Escolas de Tempo Integral de São Gonçalo do Rio Abaixo e da Escola Manoel Gonçalves estão recebendo livros das disciplinas de Educação Financeira e Língua...

98

Alunos das três Escolas de Tempo Integral de São Gonçalo do Rio Abaixo e da Escola Manoel Gonçalves estão recebendo livros das disciplinas de Educação Financeira e Língua Inglesa. Ao todo são beneficiados cerca de 900 alunos da rede.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, os materiais didáticos foram apresentados a todos os professores das disciplinas, que foram orientados a apresentarem os novos livros aos estudantes.

Com os livros, os alunos são-gonçalenses tem mais um recurso didático para o processo de aprendizagem nas duas disciplinas. Ainda segundo informações da Secretaria, os livros são consumíveis (podem ser escritos) e, quando necessário, poderão ser levados para casa para atividades complementares.

No dia 29 de abril, será disponibilizado aos professores das duas disciplinas uma assessoria promovida pela editora Brasil, responsável pela produção dos materiais.