Arthur Aguiar se produz para ação, e Eliezer questiona: ‘É a final?’

Arthur Aguiar, um dos nomes do “BBB 22” (TV Globo), resolveu se produzir e usar um de seus melhores looks para uma ação no confinamento nesta tarde, um...

202

Arthur Aguiar, um dos nomes do “BBB 22” (TV Globo), resolveu se produzir e usar um de seus melhores looks para uma ação no confinamento nesta tarde, um casaco, short e óculos com detalhes dourados. Ao aparecer na sala de estar arrumado, o ator foi elogiado “Nossa, Arthur lançou a braba agora, viu?”, disse Jessilane. “Cadê? Nossa, eita, Arthur!”, elogiou Linn da Quebrada. “Eita, caral**! Que isso, papai?”, exclamou Pedro Scooby.

Que isso, filho? É a final? Eliezer “Mas o programa passa à noite”, disse Linn, defendendo Arthur, que concordou com a cantora. “Esquece, papai, chegou, chegando. Quem é esse artista?”, finalizou Scooby. Sentado na sala de estar na companhia de outros confinados, o ator comentou que teve outros óculos vetado pela produção do programa. “Eu tenho um dessa marca aqui que eu tentei trazer. Ele é um pouquinho mais escuro que esse na lente, ele não é escuro”, disse. “Igual put* usa?”, perguntou Douglas Silva. “É. Um pouquinho mais claro até, sabia? Mas me falaram: ‘Escolhe um ou outro’, aí escolhi esse. […] Foi um achado, achei em Barcelona. Era uma edição limitada dele, acho que tem cinco [no mundo]. Não é esse, é o que eu estou te falando. Pode procurar, não acha. Nunca achei ninguém com os outros, já pesquisei, tentei”, finalizou Arthur…