Reforma de quadra do bairro Pedreira está quase concluída

A reforma da quadra esportiva do bairro Pedreira está quase concluída. Nesta semana, a empresa responsável pelos serviços, a Edificar Empreendimentos, finalizou a concretagem e o polimento do...

497

A reforma da quadra esportiva do bairro Pedreira está quase concluída. Nesta semana, a empresa responsável pelos serviços, a Edificar Empreendimentos, finalizou a concretagem e o polimento do piso.

A quadra do Pedreira era de areia e passa por melhorias a pedido dos moradores do bairro. Eles apontaram as necessidades da comunidade e a Prefeitura de João Monlevade refez o projeto para atender aos pedidos. O prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT) ponderou que a reforma da quadra era demanda antiga. “Ouvimos os moradores sobre o projeto e fizemos adaptações na proposta a pedido deles. A comunidade local merece e tenho certeza que irá aproveitar e muito o nosso espaço”, falou.

O secretário-adjunto de Obras, Ermelino Hilário Martes, destacou que toda a obra é acompanhada pela equipe técnica da Secretaria. “Estamos muito satisfeitos com o serviço, que está sendo realizado com qualidade, profissionalismo e sobretudo competência. A quadra possui tamanho oficial e o piso é todo feito com concreto usinado e malha de ferragem”, comentou.