Prefeitura de São Gonçalo investe em cursos de recepcionista, operador de caixa e estoquista

Inscrições para os cursos serão nos dias 9 e 10 de março Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo...

148

Inscrições para os cursos serão nos dias 9 e 10 de março

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo investe ainda mais na qualificação dos cidadãos trazendo para a cidade, em parceria com o Senac, cursos gratuitos de Recepcionista, de Operador de Caixa e Estoquista. As inscrições poderão ser realizadas nos dias 9 e 10 de março, na secretaria.

Com os cursos a administração municipal pretende formar profissionais com competências para atuar nas três áreas, e criar mão de obra capacitada para o comércio são-gonçalense. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada curso. As aulas serão realizadas de 4 de abril a 22 de junho, das 18 às 21h.

Operador de Ordenhadeira

Estão abertas até a próxima sexta-feira (25) as inscrições para o curso de Operador de Ordenhadeira, em parceria com o Senar. São 10 vagas disponíveis, com o objetivo de fornecer capacitação ao produtor rural são-gonçalense com técnicas de ordenha mecânica.

As inscrições também são realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O curso será realizado de 15 a 17 de março.