Nova empresa de manutenção da iluminação pública já atendeu mais de dois mil chamados

A nova empresa responsável pela manutenção da iluminação pública nos municípios da região, já atendeu, em menos de dois meses, mais de 2 mil chamados. No começo do...

129
A nova empresa responsável pela manutenção da iluminação pública nos municípios da região, já atendeu, em menos de dois meses, mais de 2 mil chamados. No começo do ano, o Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba (Consmepi) contratou a Extra Energy, para realizar os trabalhos de troca de lâmpadas, braços de postes, luminárias, entre outros relacionados à iluminação nas cidades consorciadas.
Segundo um dos diretores da empresa, José Carlos Neto, há muito trabalho a ser feito, devido ao alto índice de chamados. No entanto, devido o período chuvoso, ele pede a compreensão da população para atender às demandas. A empresa  se colocou à disposição para visitar cada município consorciado, conhecer a demanda e a realidade de cada um.
Conforme o presidente do Consmepi, o prefeito de São Domingos do Prata, Fernando Rolla, a iluminação pública de qualidade é compromisso das Prefeituras e o consórcio acompanha de perto a execução dos trabalhos. “Nosso dever é levar a iluminação pública a todos os cidadãos e estamos acompanhando de perto esse trabalho com a empresas que prestam esse serviço”, afirmou.
Em caso de problemas com a iluminação pública, em ruas, praças e avenidas, o serviço deve ser solicitado através do telefone 08006662001, de forma gratuita ou via WhatsApp  (31) 99750 8166.