Cursinho beneficiará, principalmente, alunos do ensino médio do município

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) está selecionando meninas que dançam e saibam ler com idades entre 8 e 9 anos para a participação de espetáculo...

144

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) está selecionando meninas que dançam e saibam ler com idades entre 8 e 9 anos para a participação de espetáculo musical infantil. A seleção também está aberta para parcerias com academias de dança locais. As inscrições estarão disponíveis entre os dias 8 e 14 de fevereiro.

Para participar, o pai ou responsável legal pela menina deverá realizar o cadastro on-line anexando um pequeno vídeo de no máximo três minutos da criança dançando balé.

Serão selecionadas doze crianças que se comprometam, através dos seus responsáveis, a participarem dos ensaios.

As crianças selecionadas serão convocadas a comparecerem na FCCDA com os seus responsáveis legais para a entrega e comprovação da documentação e autorização formal, bem como para a definição dos dias e horários dos ensaios. A participação será voluntária.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (31) 3835-2102 no Departamento de Produção e Promoção Artística (DPPA).

As inscrições deverão ser realizadas por meio do link: Formulário de inscrição.