Câmara de São Gonçalo retoma expediente presencial nesta quinta-feira (13)

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo retomou o seu funcionamento presencial nesta quinta-feira (13). Durante os dias 10 a 12 de janeiro, o expediente na...

166

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo retomou o seu funcionamento presencial nesta quinta-feira (13). Durante os dias 10 a 12 de janeiro, o expediente na Sede do Legislativo são-gonçalense havia sido suspenso devido às fortes chuvas e às inundações que assolaram a cidade.

Segundo a Portaria nº 05/2022, que “dispõe sobre o funcionamento no âmbito do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências”, em razão do estado de emergência em que se encontra o município, foi instituída a suspensão do funcionamento presencial na Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo em 10 e 11 de janeiro. Já que a situação da cheia do Rio Santa Bárbara permaneceu instável no dia 12, a suspensão foi prorrogada na quarta-feira. No entanto, os serviços administrativos continuaram na modalidade remota.

O prédio da Sede do Legislativo se encontrou ilhado devido ao acúmulo de água e enchente, mas não sofreu danos materiais.

A Câmara Municipal de São Gonçalo está aberta de segunda a quinta-feira, a partir das 8h às 11h e das 13h às 17h, e na sexta-feira, a partir das 8h às 11h, e das 13h às 16h.