4ª Delegacia Regional de João Monlevade tem nova delegada

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade conta com uma nova delegada. Bruna de Barros Ferreira Pi Garcia compõe o quadro desde esta semana. Bruna Garcia...

167

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade conta com uma nova delegada. Bruna de Barros Ferreira Pi Garcia compõe o quadro desde esta semana. Bruna Garcia substitui a delegada Monique Bicalho, que solicitou transferência para o município de Montes Claros, por questões pessoais.

Bruna Garcia é natural de Aracruz (ES) e formou-se em Direito pela faculdade de Aracruz em 2012. De 2013 a 2017 trabalhou como assessora de promotor na área criminal. Em 2018 foi aprovada no concurso para delegado da Polícia Civil de Minas Gerais, tomando posse em dezembro de 2019. Como delegada atuou na delegacia de Jaíba, regional de Janaúba, por um ano e quatro meses. Em julho de 2021 foi transferida para a delegacia de Corinto, pertencente à regional de Curvelo, onde trabalhou até a transferência para João Monlevade. Nesta regional, a delegada responde pelas delegacias de Crimes Contra o Patrimônio e Leis Especiais.