João Monlevade conquista primeiro lugar geral na etapa regional do Torneio Circuito Cidades

A cidade de Nova Era alcançou o segundo lugar e São Domingos do Prata o terceiro João Monlevade conquistou, no último final de semana, o primeiro lugar geral...

151
A cidade de Nova Era alcançou o segundo lugar e São Domingos do Prata o terceiro

João Monlevade conquistou, no último final de semana, o primeiro lugar geral na etapa regional do Torneio Circuito Cidades realizado na cidade de Barão de Cocais. A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer encaminhou uma delegação com aproximadamente 30 atletas e levou oito medalhas na etapa regional. A cidade foi seguida pelos municípios de Nova Era (segundo colocado) e São Domingos do Prata (terceiro).
Os atletas disputaram as finais nas modalidades de Xadrez, Dama, Desafio NBA, E-Sports FIFA, Desafio Embaixadinhas, Futevôlei, Peteca, Sinuca, Tênis de Mesa, Truco e Vôlei Dupla.

Circuito
O Circuito Cidades é um evento esportivo de cooperação intermunicipal em caráter regional, exclusivo de modalidades individuais ou em duplas. O evento surgiu como alternativa para a realização de atividades em meio à pandemia, fomentando a prática desportiva nas cidades e garantindo a segurança dos participantes, incluindo crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Além de João Monlevade, participaram do Circuito as cidades de Nova Era, São Domingos do Prata, Barão de Cocais, Mariana, São Gonçalo do Rio Abaixo, Ouro Preto e Nova União.