Lukinha DDG, recebe moção de aplausos na Câmara Municipal de Itabira.

De autoria do vereador Roberto da Autoescola, MDB, a Câmara Municipal de Itabira aprovou por unanimidade no dia 30 de novembro de 2021, o requerimento solicitando envio de...

312

De autoria do vereador Roberto da Autoescola, MDB, a Câmara Municipal de Itabira aprovou por unanimidade no dia 30 de novembro de 2021, o requerimento solicitando envio de moção de aplausos ao jovem itabirano Lukinha DDG, artista e empreendedor.

Bem reconhecido por diversos vereadores que não pouparam elogios ao jovem itabirano, Robertinho citou que “é um jovem que visa multiplicar o conhecimento” a justificativa  do autor do requerimento para a moção de aplausos é que em 2021 Lukinha contribuiu para o desenvolvimento econômico e sustentável com diversos projetos de geração de emprego e renda, estudo de impacto social no nordeste brasileiro, colocando Itabira no World Creativity Day maior festival colaborativo do mundo, Lukinha também é fundador do Instituto Lukinha DDG uma entidade com grande impacto social em Minas gerais e uma das referencias em economia criativa do estado, também chefe executivo da DDG Business Platform que controla o sistema corporativo da marca.

Reinaldo Lacerda “um jovem que vem levando o conhecimento para os nossos jovens de forma intelectual e muito sábia”. Neidson de Freitas ressaltou que Lukinha já prestou serviços à Câmara de Itabira levando poesia e tem todo um futuro como empresário de sucesso, lembrou ainda, que o Instituto Lukinha DDG tem o título de utilidade pública concedido por essa casa legislativa.

Luciano sobrinho ressaltou sobre o reconhecimento nacional, sobretudo os trabalhos realizados em Itabira através da arte e que outras pessoas consigam trilhar o caminho que o lukinha trilha.

Heraldo Noronha disse sobre como é difícil mensurar a grandeza do Lukinha pois, além de simples, onde ele vai contagia as pessoas, tem um futuro promissor pela simpatia e pela alegria que ele espalha, que ele continue sempre com brilho.

Juber Madeira ressalta a importância da Câmara mais uma vez em reconhecer e evidenciar esse grande jovem que tem sua marca em todo país e é um grande incentivador da cultura popular.

Sidney Marques citou sobre o fácil acesso ao jovem para solucionar problemas e assessorias sobre projetos sociais.