Aasgra realiza formatura de manicure e confraternização de fim de ano

Na manhã desta terça-feira,14, a Associação de Assistência Social de São Gonçalo do Rio Abaixo (Aasgra) realizou a confraternização de fim de ano e a formatura do curso...

548

Na manhã desta terça-feira,14, a Associação de Assistência Social de São Gonçalo do Rio Abaixo (Aasgra) realizou a confraternização de fim de ano e a formatura do curso de manicure promovido pela entidade em parceria com a empresa Mascarenhas Barbosa.

O prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho-PDT) participou da solenidade e da entrega dos certificados das vinte mulheres que participaram do curso de manicure, ministrado pela designer Keverlin Silvestre.

Para a beneficiária Francismeire Geralda Lisboa, da comunidade de São José, as oficinas e trabalhos realizados pela Associação é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. “Agradeço muito pela oportunidade de trabalhar na associação, me sinto muito acolhida por todos aqui. Aprendi muito e tenho certeza que todos aqui também aprenderam”, disse.

A Aasgra

A Associação de Assistência Social de São Gonçalo do Rio Abaixo atua na geração de renda e oportunidade de trabalho para a população são-gonçalense. Assim, oferece oportunidades através de capacitações e conscientização de direitos e deveres, integrando-os a condição de renda mensal com oportunidade de criar independência financeira. Neste ano, a Associação buscou realizar oficinas de aprendizagem no manuseio das máquinas de fabricação de vassoura reciclada, palestras durante os meses de agosto e outubro na conscientização quanto a violência contra mulher e prevenção ao câncer de mama e capacitações nas oficinas de horta e costura.

Fernanda Assis/Acom/PSGRA

Prefeito Nozinho ladeado pelas formandas e representantes da empresa parceira Mascarenhas Barbosa.