7ª edição do Governo nos Bairros acontece neste sábado em Ipoema

A equipe da Prefeitura de Itabira receberá os moradores do distrito, a partir das 17 horas, na Escola Estadual Manoel Soares O prefeito de Itabira, Marco Antônio Lage,...

511

A equipe da Prefeitura de Itabira receberá os moradores do distrito, a partir das 17 horas, na Escola Estadual Manoel Soares

O prefeito de Itabira, Marco Antônio Lage, estará na Escola Estadual Manoel Soares (rua Domingos Lage, s/n), no distrito de Ipoema, neste sábado (11), às 17 horas. O chefe do executivo municipal estará acompanhado de sua equipe administrativa a fim de receber os moradores e conversar diretamente com a população do distrito sobre as demandas locais. O encontro marca a 7ª edição do programa Governo nos Bairros.

As solicitações, elogios e sugestões poderão ser discutidas diretamente com os gestores municipais. Marco Antônio Lage e os secretários, além do superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) e os diretores-presidentes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira e da Empresa de Desenvolvimento de Itabira Ltda (Itaurb), estarão no local para ouvir a comunidade ipoemense.

O Governo nos Bairros é um programa governamental que busca aproximar os moradores e os gestores públicos em busca do desenvolvimento de Itabira e sua população. A primeira edição do encontro aconteceu em julho deste ano, no bairro Gabiroba. Na época, Marco Antônio Lage explicou que espera saber diretamente dos moradores, que vivenciam as dificuldades cotidianas, quais as ações que a Prefeitura precisa desenvolver para auxiliá-los. “Queremos oferecer dignidade e qualidade de vida para nossa população. O diálogo é fundamental nesse processo”, disse.

O programa também já esteve nos bairros João XXIII, Campestre, Barreiro, Pedreira e no distrito de Senhora do Carmo.