Prefeitura de Itabira divulga edital para processo seletivo simplificado na área da saúde

Serão ofertadas 22 vagas, mais cadastro de reserva A Prefeitura Municipal de Itabira, por meio da Secretaria de Saúde, torna público o processo seletivo simplificado do edital 09/2021....

212

Serão ofertadas 22 vagas, mais cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Itabira, por meio da Secretaria de Saúde, torna público o processo seletivo simplificado do edital 09/2021. As inscrições serão realizadas somente pela internet em formulário eletrônico disponibilizado, das 09h do dia 03 de dezembro de 2021 até às 17h do dia 07 de dezembro de 2021, observado o horário de Brasília/DF. Não haverá taxa de inscrição. Para se inscrever acesse aqui este link https://www.itabira.mg.gov.br/detalhe-do-processo-seletivo/info/processo-seletivo-simplificado-9-2021/16 .

Há vagas para profissionais que estão dispostos a atender, em caráter temporário, nas seguintes áreas:  Médico de Saúde da Família, TSS/Fisioterapeuta Clínico, TSS/Cirurgião Dentista Saúde da Família, TSS/Cirurgião Dentista (atuação em endodontia), TSS/Cirurgião Dentista (atuação em odontopediatria), TSS/Cirurgião Dentista (atuação em prótese), TSS/Cirurgião Dentista (atuação em periodontia), TSS/Enfermeiro Saúde da Família, TSS/Técnico de Enfermagem Saúde da Família, TSS/Técnico de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal e Auxiliar em Saúde Bucal da Saúde da Família.

Serão ofertadas 22 vagas, mais cadastro de reserva. Os candidatos aprovados no Concurso Público Edital 02/2019 para os citados cargos e que estão no aguardo da vaga para nomeação, possuem preferência para chamamento para contrato temporário sobre o resultado final deste processo, observada a ordem de classificação no concurso.

É dever do candidato realizar a leitura do edital e seus anexos para se informar sobre os detalhes do processo seletivo, sendo que informações contidas no edital não serão repassadas por outro meio. O edital está disponível no portal oficial do Município de Itabira, no link: https://www.itabira.mg.gov.br/detalhe-do-processo-seletivo/info/processo-seletivo-simplificado-9-2021/16