Matrículas na rede municipal começam dia 1º

A Secretaria Municipal de Educação realiza do período de 1º a 15 de dezembro as matrículas dos alunos que fizeram o cadastramento escolar no mês de novembro/2021, dos...

106

A Secretaria Municipal de Educação realiza do período de 1º a 15 de dezembro as matrículas dos alunos que fizeram o cadastramento escolar no mês de novembro/2021, dos que ingressarão no 1° ano, no 6° ano no Centro Educacional de São Gonçalo (Cesgra) e na educação infantil (4 e 5 anos completos até 31 de março de 2022). O horário para as matrículas será de 7h às 15h, nas escolas municipais, exceto, os interessados em matricular a criança nas escolas das localidades de Jurubeba, Pacas e Una, que devem realizar a matrícula na secretaria de Educação.

Para realização da matrícula, os pais ou responsáveis devem apresentar cópias de comprovante de endereço, preferencialmente conta de luz no próprio nome, caso não possua solicitar uma declaração do PSF; cópia da identidade dos pais, certidão de nascimento da criança, identidade e CPF (se tiver); declaração de transferência original, para aluno oriundo de outra instituição e laudo para pessoa com deficiência.

Nívia Leles/Acom/PSGRA

Pais e responsáveis devem matricular seus filhos até dia 15 de dezembro.