Pedro Drummond anuncia nova editora de Drummond no Flitabira

No próximo domingo, dia 31 de outubro, Pedro Drummond, neto do poeta itabirano Carlos Drummond de Andrade anunciará, oficialmente, a nova casa editorial que vai hospedar as obras...

173

No próximo domingo, dia 31 de outubro, Pedro Drummond, neto do poeta itabirano Carlos Drummond de Andrade anunciará, oficialmente, a nova casa editorial que vai hospedar as obras do escritor. O anúncio será feito durante uma live do Festival Literário Internacional de Itabira (Flitabira), sob a mediação de Afonso Borges, idealizador e criador do evento. A conversa será transmitida às 11h, através do YouTube do Flitabira.

O Flitabira está acontecendo desde quarta-feira, 27/10, em formato presencial na Praça do Centenário, localizada no centro da cidade, e digital, com parte de sua programação sendo transmitida pelo YouTube. O festival acontece até domingo, 31/10, sendo necessária a apresentação do cartão de vacinação de Covid-19 para acesso ao evento. Não é necessária a retirada de ingressos para o festival e crianças não vacinadas podem comparecer, seguindo o protocolo de uso de máscaras.

O Flitabira é viabilizado com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabira, da Secretaria Municipal de Educação de Itabira e da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade.

Serviço:

Festival Internacional Literário de Itabira – Flitabira

De 27 a 31 de outubro de 2021 – quarta a domingo

Presencial – Casa de Drummond – Centro Itabira e Digital pelo Youtube Flitabira

*Obrigatório apresentar comprovante de vacina Covid-19 para acesso das atividades presenciais.

Informações: flitabira.com.br Redes sociais @flitabira