São Gonçalo começa reforma nas escolas municipais

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo deu início nesta semana às reformas das escolas municipais. A empresa Cowag – Engenharia e Construções, assumiu a reforma do...

59

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo deu início nesta semana às reformas das escolas municipais. A empresa Cowag – Engenharia e Construções, assumiu a reforma do Centro Educacional de São Gonçalo (Cesgra) e das escolas do Una e Pacas. No Cesgra algumas salas já passam por retirada do piso e o telhado por melhorias.  Entre as reformas previstas na escola estão a melhoria da piscina que receberá revestimento e novo piso no entorno, a quadra esportiva que terá nova pintura e demarcação e uma nova guarita na entrada da escola.

Também, a construtora Utopia começou a executar melhorias nas escolas: Manoel Gonçalves Moreira, Centro de Educação Infantil José de Alencar e EMTI – Maria de Lourdes Duarte Moreira dos Santos, além da EMTI – Vargem Alegre e Escola Municipal Jurubeba. Os investimentos serão na ordem de R$2 milhões. De maneira geral as obras consistem em melhorias nas estruturas das edificações.

Nívia Leles/ACOM/PSGRA