Maria Lina mostra ataque após término com Whindersson: “Melhorem”

Casal anunciou que o relacionamento chegou ao fim na última semana e Maria Lina desabafou após receber mensagem de ódio no Instagram Maria Lina Deggan desabafou sobre ataque no...

309

Casal anunciou que o relacionamento chegou ao fim na última semana e Maria Lina desabafou após receber mensagem de ódio no Instagram

Maria Lina (Foto: Reprodução / Instagram)

Maria Lina Deggan desabafou sobre ataque no Instagram após término com Whindersson Nunes. Nesta segunda-feira (16), ela mostrou mensagem que recebeu na rede social na qual o usuário a ofendeu e acusou de ter se relacionado com o humorista pela fama.

“Ainda que sejam minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, MELHOREM!”, escreveu na imagem compartilhada no Instagram Stories.

No entanto, os ataques não são as únicas mensagens recebidas por Maria Lina. Na noite de domingo (15), ela fez vídeos agradecendo o carinho dos seguidores e falando sobre a importância de ter se sentido acolhida durante o momento que está vivendo.

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagem de gente cantando umas músicas de Deus lindas. Não tenho nem palavras. Obrigada mesmo”, começou. “Faz toda diferença esse acolhimento, principalmente nesse momento que eu estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial, de verdade.”