Itabira abre seletiva para equipe de futsal sub-17

Os atletas interessados poderão participar da seletiva nos dias 12 e 13 de agosto A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ) de Itabira promove, nos dias...

221

Os atletas interessados poderão participar da seletiva nos dias 12 e 13 de agosto

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ) de Itabira promove, nos dias 12 e 13 de agosto, a Seletiva de Futsal Sub-17 Masculino. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo “Maestro Silvério Faustino”, às 18h.

A seletiva visa criar oportunidades para atletas de várias localidades de Itabira, proporcionando a participação na seleção e, assim, viabilizar igualdade de direitos e transparência.

Com testes práticos, os atletas selecionados formarão a equipe de futsal sub-17 masculina, que irá representar o município no Campeonato Mineiro de 2021. Poderão participar da seletiva nascidos nos anos de 2004, 2005 e 2006.

Todo o processo de seleção seguirá os protocolos sanitários e de saúde para evitar o contágio da Covid-19. Todos deverão estar com máscara, levar a própria garrafinha de água, além de equipamentos pessoais para a prática de futsal como: meião, short, camisa, tênis e caneleira.

Para a inscrição é necessário apresentar documento de identificação com foto. O teste prático será realizado pelo técnico da Seleção Paralímpica de Futsal e membro da Seleção Mineira de Futsal Paralímpico, professor Vanderci Geraldo dos Santos.

Mais informações podem ser obtidas na SMELJ, pelo telefone e whatsapp: (031) 3839-2202.

* Programação:

18h às 18h30 – Cadastro dos participantes;

18h30 às 20h30 – Testes práticos.