FCCDA divulga projeto “Drummond todo dia”

Sensibilizar e promover a obra de Carlos Drummond de Andrade de maneira descontraída e lúdica, estão entre os objetivos do projeto “Drummond todo dia”. Na iniciativa da Fundação...

295

Sensibilizar e promover a obra de Carlos Drummond de Andrade de maneira descontraída e lúdica, estão entre os objetivos do projeto “Drummond todo dia”. Na iniciativa da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), os artistas darão voz à obra drummondiana ajudando a difundi-la.

Todos os dias, será exibido nas redes sociais da FCCDA um vídeo no qual um artista dará a sua interpretação lendo, dramatizando ou cantando poemas de Drummond. Nessa primeira temporada, oito artistas estão participando da iniciativa. Sendo eles: Yure Skaw, Maya, Willian Maranata, Otávio Augusto, Leozinho, Yago Rios, Karem Daynide e Thiago SKP.

De acordo com o superintendente da FCCDA, Marcos Alcântara, “o projeto dá voz às poesias de Drummond por meio dos artistas locais, através de leituras dramáticas possibilitando a vivência à obra do autor’. O ‘Drummond todo dia’ ganhará sempre novos formatos e será aberto, posteriormente, para a participação de outras personalidades itabiranas”, conta.

Mais detalhes: https://fccda.com.br

Facebook: www.facebook.com/fccda

Instagram: www.instagram.com/fccda