Unidades Senac na região têm vagas de emprego para docentes e cadastram pessoas com deficiência

O Senac está com vagas abertas em cinco unidades da região. As inscrições devem ser feitas por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br) e têm prazos entre os dias 02 e 08 de agosto. Além disso,...

294

O Senac está com vagas abertas em cinco unidades da região. As inscrições devem ser feitas por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br) e têm prazos entre os dias 02 e 08 de agosto.

Além disso, a instituição está cadastrando profissionais com deficiência para o banco de talentos.  Confira as vagas ofertadas e os prazos para inscrição:

Itabira

Instrutor de Formação Profissional (docente) em:

  • ENFERMAGEM – Até 08/08
  • MANICURE/PEDICURE – Até 02/08

 Diamantina

Instrutor de Formação Profissional (docente) em:

  • FARMÁCIA – Até 03/08
  • ENFERMAGEM – Até 08/08

Montes Claros

  • INSTRUTOR DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL – ESTÉTICA – Até 03/08

Governador Valadares

Instrutor de Formação Profissional (docente) em:

  • CABELEIREIRO – Até 08/08
  • BELEZA – Até 08/08
  • EXTENSÃO DE CÍLIOS – Até 08/08

Curvelo

O Senac também oferece vagas para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.

Sobre o Senac

Em Minas há mais de 75 anos o Senac é referência em educação profissional na área de comércio de bens, serviços e turismo e oferece, nas modalidades presencial e a distância, cursos livres e técnicos, além de graduação e MBA.

São várias as opções de cursos em todos os segmentos de atuação profissional demandados pelo mercado: saúde, gastronomia, gestão, comércio, idioma, tecnologia da informação, beleza, moda, segurança, meio ambiente, comunicação, educacional, conservação e zeladoria, informação, hospedagem, turismo, produção de alimentos, artes e design. Com 41 unidades em todo o Estado, a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.

Serviço: Vagas de emprego no Senac

As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac.

Mais informações pela Central de Atendimento:

(31) 3057-8600 (Capitais)

0800 724 44 40 (Demais Regiões)