Senac em Itabira está com vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional

As oportunidades são para áreas diversas e, para se inscrever, a renda familiar per capita do candidato não pode ultrapassar dois salários mínimos O Senac em Itabira está...

416

As oportunidades são para áreas diversas e, para se inscrever, a renda familiar per capita do candidato não pode ultrapassar dois salários mínimos

O Senac em Itabira está com vagas abertas para cursos dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos.

Os cursos, realizados de forma remota neste momento, são voltados para diversas áreas. São eles: Assistente Administrativo, Assistente de Crédito e Cobrança, Assistente de Recursos Humanos, Boas Práticas na Elaboração de Alimentos, Organização do Ambiente de Trabalho na cozinha e Cálculos e Administração de Medicamentos. As inscrições gratuitas devem ser feitas por meio do site do Senac (www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade).

“Foi necessário adequar o nosso modelo educacional para atender as demandas deste cenário que vivemos hoje, priorizando, como sempre, a qualidade do nosso ensino, uma das premissas do Senac. Em tempos de pandemia, especialmente, a qualificação profissional pode ser a chave para a permanência ou entrada no mercado de trabalho”, reforça Míriam Soares, diretora da unidade.

Serviço:

 Vagas para cursos gratuitos no Senac em Itabira

Local: Senac em Itabira (Praça Doutor Acrisio Alvarenga, 7 – Centro)

Informações sobre os cursos por meio do site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade