Secretaria de Saúde vacina idosos de 60 a 62 anos a partir de amanhã

A Secretaria de Saúde de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), vai aplicar a primeira dose da vacina contra o coronavírus em idosos de 60...

556

A Secretaria de Saúde de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), vai aplicar a primeira dose da vacina contra o coronavírus em idosos de 60 a 62 anos a partir de amanhã (5). Os idosos de 61 e 62 anos serão vacinados na quarta-feira e os idosos de 60 anos, serão vacinados na quinta-feira (6).

Também poderão procurar os postos de vacinação os idosos acima dessa faixa etária que não foram vacinados. Nos dois dias, a vacinação ocorrerá em quatro locais, das 8h às 15h: Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro (a pé); Centro Educacional, bairro Carneirinhos (a pé); Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal (drive thru) e na Policlínica – antigo PA, no bairro Belmonte (drive thru).

Segunda dose profissionais de saúde

Na quarta e quinta-feira (dias 5 e 6) prossegue a aplicação da segunda dose entre os trabalhadores e profissionais de saúde. A vacinação ocorre das 7h30 às 15h na Policlínica – antigo PA a pé.