BBB21: Juliette, Rodolffo e Sarah se enfrentam no paredão

A formação do paredão do Big Brother Brasil exaltou os ânimos dos brothers no último domingo (28). A dinâmica do programa começou com Thaís, o anjo da semana, dando...

375

A formação do paredão do Big Brother Brasil exaltou os ânimos dos brothers no último domingo (28). A dinâmica do programa começou com Thaís, o anjo da semana, dando a proteção para Viih Tube.

Em seguida, o líder Arthur mandou Juliette para o paredão, sem possibilidade de participar da prova Bate e Volta. “Fiquei surpreso de ter virado primeira opção de uma pessoa dentro da casa, e uma hora a gente tem que se defender de certa forma”, disse o brother.

A surpresa desta semana ficou por conta do voto aberto. Sarah deu início à dinâmica e votou em Pocah, que chamou outra pessoa para votar e assim por diante. A brasiliense foi quem mais levou votos pela casa.

Ainda tinha o contragolpe pela frente, e Juliette puxou Rodolffo para disputar a preferência do público ao seu lado, enquanto Sarah quis que Thaís completasse o grupo dos emparedados.

“É com muita dor no coração, de verdade, mas eu vou puxar o Rodolffo. Porque quando ele precisou decidir eu fui uma opção para ele”, disse a maquiadora e advogada.