Fundação Municipal Crê-Ser adquire novo veículo para atender os internos da entidade

Entrega simbólica das chaves, contou com a presença do prefeito e do vice de João Monlevade Na última sexta-feira (19), o prefeito de João Monlevade Dr. Laércio Ribeiro...

352
Entrega simbólica das chaves, contou com a presença do prefeito e do vice de João Monlevade

Na última sexta-feira (19), o prefeito de João Monlevade Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice Fabrício Melo Lopes (Avante), estiveram na sede da Fundação Municipal Crê-Ser para oficializar a entrega simbólica das chaves do novo veículo que irá beneficiar a instituição. O veículo, uma Doblò zero km ano 2021 chega em boa hora, pois vai melhorar o atendimento aos internos da Fundação, principalmente aos que possuem necessidades especiais.  O veículo foi adquirido por meio de licitação com recursos da entidade no valor de R$101.500,00.O antigo carro que atendia a Fundação Crê-Ser, também um Doblò, será cedido para a frota da Prefeitura de João Monlevade. Para o prefeito Dr. Laércio Ribeiro, o veículo  auxiliará em todas as secretarias, principalmente nas ruas para atender na fiscalização.

Também estiveram presentes durante a entrega das chaves, a diretora executiva da Fundação Municipal Crê-Ser, Helenita Pinto de Melo Lopes; a assessora técnica da diretoria, Nádia Guimarães; a primeira dama do município, Rosângela Ribeiro e o responsável pelo controle interno da Fundação, Lúcio Monteiro.