Cantora Simone fala sobre ter engordado após fazer lipoaspiração

Sempre muito aberta sobre assuntos que envolvem seu corpo, a cantora Simone Mendes revelou ao público que realizou uma lipoaspiração e engordou depois do procedimento. Com seu jeito bastante autêntico...

1943

Sempre muito aberta sobre assuntos que envolvem seu corpo, a cantora Simone Mendes revelou ao público que realizou uma lipoaspiração e engordou depois do procedimento. Com seu jeito bastante autêntico e sincero, a artista falou sobre a experiência no Instagram.

Simone fala sobre ter engordado após lipoaspiração

Não é raro ver Simone falar sobre as estratégias que segue para atingir medidas corporais que considera ideais para si.

Dessa vez, em uma rodada de perguntas enviadas por fãs, a cantora foi questionada sobre ter realizado lipoaspiração recentemente.

Sem pestanejar, Simone respondeu que sim. “Já faz um tempinho que fiz. Mas daí, eu como tudo de novo, engordo. Sem futuro. É só para ficar enjambrada na hora que faz e depois jogar tudo fora”, disse a cantora, sem informar quantos quilos foram eliminados com o procedimento nem quantos foram readquiridos após a cirurgia.

Engordar após a lipoaspiração

lipoaspiracao canula 0219 1400x800

Ganhar peso depois de uma lipoaspiração não é algo impossível de acontecer. Aliás, engana-se quem pensa que o procedimento é a solução para o excesso de peso ou mesmo para a obesidade.

“A cirurgia é indicada para homens e mulheres que tenham gordura localizada e não generalizada. Ou seja, não é um processo de emagrecimento que pode substituir dietas e exercícios”, diz o cirurgião plástico Edmar da Fontoura Lopes.

Desse modo, de nada adianta realizar uma lipoaspiração e manter hábitos que favoreçam o aumento de peso, como o sedentarismo ou mesmo a má alimentação. Além disso, fatores genéticos podem fazer com que, depois de algum tempo, o organismo vá, progressivamente, depositando gordura numa região específica do corpo.