Atriz de “Fina Estampa” e “Êta Mundo Bom” virou confeiteira e vende bolos muito apetitosos

A atriz Janine Salles, que atuou em “Fina Estampa”, está vendendo bolos durante a quarentena. Na novela, ela interpretou a personagem Jaquelaine, que trabalhava como garçonete no Tupinambar. Janine...

1117

jaquelaine fina estampa2 1400 800

A atriz Janine Salles, que atuou em “Fina Estampa”, está vendendo bolos durante a quarentena. Na novela, ela interpretou a personagem Jaquelaine, que trabalhava como garçonete no Tupinambar.

Janine Salles em “Fina Estampa”

Em “Fina Estampa”, Jaquelaine é amiga da surfista Nanda (Luma Costa) e as duas vivem na praia, até a personagem se candidatar para trabalhar no bar de Guaracy (Paulo Rocha) e se tornar funcionária do Tupinambar ao lado de Dagmar (Cris Vianna) e Albertinho (André Garolli).

jaquelaine fina estampa 08 20 1400 800

Além de atuar em “Fina Estampa”, que foi ao ar em 2011 e está sendo reprisada no horário das 21h, na Globo, a atriz também trabalhou em “Êta Mundo Bom”, que está sendo exibida no “Vale a Pena Ver de Novo” e em “Flor do Caribe”, que ganhou uma edição especial para substituir “Totalmente Demais”.

Aos 36 anos, além de atriz, ela também é modelo e na quarentena descobriu uma nova profissão: boleira e confeiteira.

Atriz está vendendo bolos na quarentena

Durante a quarentena, seus trabalhos como atriz foram pausado e Janine decidiu se reinventar. Atualmente, ela está fazendo bolos para vender.

Em seu perfil do Instagram, Janine escreve que ama fazer doces e, para não ficar parada na pandemia, decidiu criar a “Janinepatisserie”, uma patisserie online para vender seus bolos e doces.

A atriz tem até um perfil no Instagram onde compartilha fotos de seus bolos confeitados e diga-se de passagem bem recheados, como o “Bolo de cenoura afogado! Piscinão de brigadeiro!”, como disse Janine ao compartilhar um vídeo do preparo:

Também tem os doces, como mousse de chocolate com lascas de amêndoas, torta de Oreo e cheesecake de Oreo com Nutella.

Ela se inspirou em uma paixão e transformou um passatempo em algo lucrativo!