Tudo que você precisa saber sobre o sapato mule

Descubra tudo sobre o sapato mule para arrasar com o calçado repleto de classe e estilo!   O sapato mule chegou como tendência há alguns anos e permanece no closet...

1160

Descubra tudo sobre o sapato mule para arrasar com o calçado repleto de classe e estilo!

 

sapato mule chegou como tendência há alguns anos e permanece no closet e no coração das fashionistas. Inspirado nos calçados masculinos, o mule é caracterizado por não possuir a parte de trás, o que torna-o mais moderno e uma alternativa para atualizar os looks que antes você complementaria com uma sapatilha.

Look inspiração com o sapato mule.

Abaixo você confere tudo que precisa saber sobre o icônico sapato mule. Vamos te mostrar todos os exemplares do calçado para você escolher qual mais combina com o seu estilo, trazer inspirações para usar o mule em diversos looks e ocasiões diferentes, sempre de maneira estilosa e de quebra te contar onde comprar pelo menor preço da internet.

Quer ver só? Acompanhe esse E-Trends especial até o fim para ficar por dentro de todo conteúdo sobre sapato mule que preparamos para você.

O que é sapato mule

Esse é um calçado inspirado nos sapatos clássicos do guarda-roupa masculino, mas atualmente aparecem repaginados com diversos detalhes exuberantes como revestimento em verniz, veludo, com pelúcia na parte traseira do calçado, fivelas, efeito metalizado entre outros. Tudo isso para elevar o nível do sapato mule e trazer mais feminilidade ao modelo.

Look inspiração com o sapato mule.

Nos anos 90, o calçado surgiu como um hit que fez a cabeça das mulheres, porém em modelos neutros, feitos de couro, em cores como preto e marrom. Justamente porque na época o normcore crescia como o estilo que ditava a moda da década, em visuais práticos e minimalistas. Mas com o revival há algumas temporadas, cada vez mais o sapato mule torna-se um statement no look.

Modelos de sapato mule 

Nada melhor do que ficar por dentro de todas as opções para fazer a escolha certa, não é mesmo? O Paraíso Feminino sabe que quanto mais informações você tem sobre o produto que deseja comprar, melhor é sua compra, mais assertivo é o seu investimento. Por isso, vamos te contar a seguir um pouco mais sobre os tipos de sapato mule que você pode escolher. Confira com atenção e escolha o par perfeito para você!

Sapato mule sem salto

 

O modelo flat do mule é confortável e traz um aroma elegante em produções casuais, ou até mesmo para o office look para quando quiser dar um descanso ao scarpin. São inúmeras as opções de sapato mule sem salto, e abaixo você vai conferir alguns exemplares com detalhes incríveis. O mule flat é perfeito para a mulher que ama conforto, praticidade e versatilidade, já que ele permite bem estar em diversos looks diferentes. Escolha essa opção se você preza pelo conforto em primeiro lugar.

 

Sapato mule com salto

Já as opções com salto elevam não só a altura mas o nível das suas produções. Recentemente o mule com salto grosso tornou-se hit, principalmente os modelos peep toe, que deixam a ponta dos dedos à mostra. O calçado pode tanto conferir mais classe e sofisticação aos outfits básicos e casuais, como jeans e camiseta, e pode também complementar o composé de trabalho com toda modernidade.