Os cílios postiços ideais para cada ocasião

Saiba como introduzir este item de beleza no seu dia a dia O cílios postiços servem para realçar o olhar e deixar a mulher mais poderosa. “Os cílios são grandes aliados porque eles...

670

Saiba como introduzir este item de beleza no seu dia a dia

cílio postiço

O cílios postiços servem para realçar o olhar e deixar a mulher mais poderosa. “Os cílios são grandes aliados porque eles dão um up em qualquer maquiagem”, explica o maquiador Lú Ramos.

Especialista no acessório, a marca Lucat Beauty reuniu algumas dicas preciosas para você arrasar ao usar cílios postiços.

Single

Perfeito para realçar o olhar com naturalidade, os cílios single são delicados, flexíveis e de fácil aplicação. Composto por diferentes tamanhos de fios, ele é ideal para começar o dia. “Ele é bem poderoso e levanta o olhar”, destaca Lú Ramos.

2D

Se você está em busca de um olhar mais impactante, com um aspecto de completo, sem deixar de lado a naturalidade, o 2D é ideal. “Esse modelo é indicado para as makes mais sofisticadas, como uma produção para um casamento”, explica o profissional.

3D

Volumosos, alongados e intensos. Assim são os cílios no modelo 3D. “O 3D é para essa mulher que quer ficar super marcante, que quer usar esse cílios com uma boca poderosa vermelha, por exemplo”, explica Lú Ramos.