Corpo de advogada paulista é encontrado em Brumadinho

Camila Taliberti da Silva tinha 33 anos e estava hospedada com a família em uma pousada O corpo de Camila Taliberti da Silva, de 33 anos, foi encontrado...

807

Camila Taliberti da Silva tinha 33 anos e estava hospedada com a família em uma pousada

O corpo de Camila Taliberti da Silva, de 33 anos, foi encontrado em Brumadinho, Minas Gerais. A advogada de São Paulo se hospedou na pousada Nova Estância com a família para conhecer Inhotim quando a barragem da Vale se rompeu.

Estavam com ela o irmão, Luiz Taliberti Ribeiro da Silva, 31 anos, a cunhada, Fernanda Damian de Almeida, 30 anos, grávida de 5 meses, o pai, Adriano Ribeiro da Silva, 61 anos, e a madrasta, Maria de Lurdes da Costa Bueno, de 59. O corpo de Luiz foi encontrado, mas os outros membros da família permanecem desaparecidos.

A mãe de Camila, Helena Taliberti, e o padrasto, Vagner Diniz, foram até Brumadinho na esperança de encontrar a família.

Na noite desta sexta (1), Vagner usou seu perfil no Facebook para anunciar a amigos e parentes que o corpo da enteada havia sido encontrado. “Antes de ser advogada, ela era por natureza uma defensora de direitos. Dos direitos dela, de todos e para todos”, escreveu.

Até a tarde deste sábado (2), 121 mortes foram confirmadas e 93 corpos foram identificados, segundo a Defesa Civil de Minas Gerais. Há 226 desaparecidos na lista oficial.