O Instagram lançou uma nova atualização no feed e a internet ficou pistola

Nesta quinta o app disponibilizou uma forma diferente de visualizar as fotos no feed, mas tirou a atualização do ar logo em seguida. Ah, o Instagram! Quem aqui se...

222

Nesta quinta o app disponibilizou uma forma diferente de visualizar as fotos no feed, mas tirou a atualização do ar logo em seguida.

Instagram

Ah, o Instagram! Quem aqui se lembra da rede social de fotos quando ela ainda não possuía o recurso de Stories (a propósito, descanse em paz, Snapchat), ou então quando o ícone do aplicativo era apenas uma câmera vintage, e não o logo colorido de hoje em dia?

Engana-se quem pensa que as novidades no app estão prestes a acabar – muito pelo contrário. Nesta quinta-feira (27), por exemplo, Mark Zuckerbergsurpreendeu mais uma vez os usuários do Insta, ao disponibilizar uma atualização no feed – por enquanto, apenas para iPhone – na qual as fotos apareciam na horizontal, e não mais no formato de rolagem vertical. Tipo um Tinder, sabe?

Acontece que a internet, ao se deparar com o feed todo diferentão, começou a xingar muito no Twitter, fazendo com que “Instagram” assumisse a primeira posição nos Trending Topics Brasil. Minutos depois, ao que tudo indica, o Insta voltou ao “normal”, e as fotos passaram novamente a aparecer no formato vertical.

Após a polêmica, a rede social se pronunciou dizendo que o ocorrido não passava de um “bug” (uma falha), no aplicativo. Porém, não se surpreenda caso o feed na horizontal seja uma realidade que teremos que engolir em um futuro próximopalpite é de que, em um futuro próximo – isso porque a gente só queria a ordem cronológica de volta!