Aqui Eustáquio Félix

Apae de Itabira recebe cheque de parceria com a Ultragaz e lança Departamento de Comunicação e Marketing. A Apae de Itabira recebeu na tarde de terça-feira (09/01) os...

2156

Apae de Itabira recebe cheque de parceria com a Ultragaz e lança Departamento de Comunicação e Marketing.

A Apae de Itabira recebeu na tarde de terça-feira (09/01) os proprietários da distribuidora de gás Ultragaz, Wilton Dias e Graça Quintão, que entregaram à presidente Maria Raimunda Lacerda Sobrinho o cheque no valor de R$5.191,00. O valor foi arrecadado durante a campanha “Natal Solidário” promovida pela parceria entre a Apae e a empresa. A presidente da Apae Maria Raimunda destacou a importância destas parcerias entre empresas privadas e instituições do terceiro setor: “É um recurso que chega sempre em boa hora, já que no início do ano temos muitas contas para pagar. Que essa parceria sirva de motivação para que outras empresas se unam em prol da Apae. Hoje atendemos mais de 400 usuários com deficiências físicas e intelectuais gratuitamente, inclusive o transporte”.

O Advogado José Eustáquio de Assis Ferreira, responsável pelo Departamento Jurídico da entidade, disse que está há quarenta anos no movimento apaeano e percebe que o “pensamento das pessoas mudou bastante e hoje muitos abrem o coração para colaborar”.

A Apae de Itabira inicia este ano com um estreito relacionamento com a imprensa e para isso, criou o Departamento de Comunicação e Marketing, que será responsável pelo contato com a imprensa e publicidade de suas ações. Foi apresentado os projetos para 2018, entre eles a reinauguração da piscina térmica, os novos equipamentos adquiridos para área da saúde retomada das obras do centro de convivência, novos uniformes para a equipe da saúde e alunos da escola e um veículo zero quilometro.

Noite Italiana / Elegantes do Ano

Já estamos trabalhando a passos largos para realização do primeiro evento do ano 2018. É a NOITE ITALIANA que no decorrer do mesmo haverá uma solenidade para homenagear as Senhoras, Senhoritas e Cavalheiros Elegantes de Itabira e de outras cidades mineiras com um belíssimo e sofisticado troféu trabalhado exclusivamente para a ocasião. Será dia 03 de março no salão nobre do Real Campestre Clube com musical da Banda Arte Final que tem no comando a cantora Sônia Gargiulo que entoa com muita especialidade os grandes hits musicais do gênero italiano. O cardápio a base de massas com entrada constando de  frios ,  Mini Pizza, Lasanha na louça,  Vinho espumante, suco de uva, Shopp de Vinho, Água MIneral e sobremesa com Bombons de Uva, Palha italiana e Caçarola italiana ficará a cargo do Buffet Barenze que estará decorando parte do salão com suas sofisticadas cortinas e mobiliário complementar . Os convidados já estão aderindo a participação e da maneira que estamos esperando será sucesso absoluto. O traje exigido será passeio completo (terno paletó e garvata) de preferência na cor escura ou Black-Tie (Smoking) para a ala masculina e Longo ou Curto para as mulheres.

Maiores informações com Eustáquio Félix Fone 31-3835-1385. E-mail eustaquiofelix@gmail.com