DIFERENTES JEITOS DE USAR ALL STAR!

Que a tendência dos tênis está com tudo, isso já não é mais novidade para ninguém! E como a gente está simplesmente amando essa moda mais confortável e despojada,...

3310

Que a tendência dos tênis está com tudo, isso já não é mais novidade para ninguém! E como a gente está simplesmente amando essa moda mais confortável e despojada, separamos dicas de como usar all star e arrasar em várias ocasiões e de jeitos diferentes. E, claro, não podíamos deixar de separar nossos modelos de all star preferidos. Vamos lá?

BÁSICO

Para o look básico e despojado, combine o all star com o combo jeans + camiseta, invista em vestidinhos para o dia e pronto. Looks fofos e super descontraídos.

Um jeito maravilhoso de usar all star é apostar na trend hi-lo, misturando peças arrumadas e de marca com o tênis básico no melhor jeito bom, bonito & barato. Invista em terninhos, roupas com brilho ou o couro (que também é um ótima opção).

Mas se você acordou com o mood de fazer diferente na produção, que tal apostar em um visual fashionista com o seu all star? Invista em calças de alfaiataria com jaquetas de couro, casacões ou blusões. Lindo d-e-m-a-i-s!!!!