Karine Antunes – Auto estima

Olá pessoal! É um grande prazer que a partir de agora temos esse espaço maravilhoso para dividirmos experiências, aprender e ensinar! Estaremos aqui toda semana com dicas espetaculares...

1158

FB_IMG_1442284178182

Olá pessoal!

É um grande prazer que a partir de agora temos esse espaço maravilhoso para dividirmos experiências, aprender e ensinar!

Estaremos aqui toda semana com dicas espetaculares de beleza e textos de auto estima que valerão a pena, podem aguardar, vem muita coisa boa por ai …

Essa semana iniciaremos uma bela dica para uma viagem alucinante pelo interessante mundo que se chama nós mesmos!

Explicarei cada detalhe para vocês, que já nasceram lindas(os), mas hoje para iniciarmos a conversa deixo claro que: vocês podem ter acesso as melhores marcas de maquiagem e os melhores perfumes mas se não estiverem apossadas de uma palavrinha chama AUTO-ESTIMA de nada adiantará!

Vocês precisam não dar oportunidades a falas alheias e sim dar oportunidades a vocês mesmo de se olharem e perceberem o quanto são importantes, o quanto são amadas (os) por vocês mesmo! Ame-se em primeiro lugar!

Para as mulheres indico que ao acordarem, se olhem no espelho façam o de costume, mas passe um batom lindo, sorria e diga para você mesma: Eu me amo!

Para os homens sugiro que ao acordarem, e após fazerem o de costume, ajeitem a barba, passam um perfume, sorria e diga eu me amo!

Você é responsável pelo seu dia, então escolha os melhores sentimentos!

Esse primeiro passo para tudo mudar SÓ DEPENDE DE VOCES!

 

Vale a pena SABER VIVER, experimente e entre com a gente nessa aventura de um amor que ninguém dará por você .. a não ser… vocês mesmo!

Semana que vem teremos ótimas dicas de maquiagem, sugestões para perfumes e truques infalíveis para o dia a dia!

Caso tenham interesse de dicas em particular, fiquem a vontade pelo meu email, responderei a cada um com carinho!

Forte abraço a todos e aguardo vocês na próxima semana, com muita auto-estima!

Breve, uma promoção imperdível! Fiquem ligados!

 

Contato: karinek.antunes@hotmail.com